Kihyun do MONSTA X fala sobre ser inspirado por seus colegas de banda + como sua filosofia de vida mudou em seus 20 anos


Em uma recente entrevista e sessão de fotos para a revista Arena Homme Plus, Kihyun do MONSTA X fez uma retrospectiva de sua carreira.

Kihyun, cujo último retorno solo foi com o mini-álbum " YOUTH ", refletiu sobre o verdadeiro significado da juventude depois de posar para a edição de fevereiro da revista.

Explicando que ele não considerava “juventude” um período fixo de tempo, Kihyun comentou: “Qualquer momento pode se tornar sua juventude. Não importa se você tem 60 ou 70 anos, se você pessoalmente pensa que brilha muito, então essa é a sua juventude.”

Kihyun compartilhou que nos oito anos desde que estreou com o MONSTA X, sua filosofia de vida mudou bastante.

“Eu mal tenho lembranças de tirar uma folga para me divertir nos meus vinte anos”, revelou ele. “Eu vivia com essa ideia estrita que criei para mim de que precisava fazer bem. Mas agora, decidi deixar esses sentimentos de lado. Decidi viver uma vida mais relaxada com uma perspectiva mais ampla.”

Quanto ao que o manteve motivado durante esses oito anos, Kihyun falou com profundo carinho sobre seus companheiros de banda.

“Meus companheiros foram uma grande influência para mim”, compartilhou o cantor. “Porque os membros do MONSTA X são realmente bons em expressar seus sentimentos. Eles podem parecer indiferentes, mas na verdade são muito honestos ao expressar seus sentimentos. Graças a eles, me senti inspirado a trabalhar mais, e esses sentimentos me deram muito conforto e possibilitaram que eu suportasse os tempos difíceis.”

A entrevista completa e fotos de Kihyun podem ser encontradas na edição de fevereiro da revista Arena Homme Plus.

Fonte: Soompi.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.