V descreve como o BTS mostra apoio ao trabalho solo um do outro, o que a música e a felicidade significam para ele e mais

O V do BTS recentemente se uniu à Vogue Korea para uma sessão fotográfica mística!

Em sua entrevista, V compartilhou sua opinião sobre por que o mundo precisa de música, dizendo: “Acho que a música nos ajuda a respirar. Eu não acho que eu gostaria de viver se a música fosse tirada da minha vida. Acredito que é a música que amplifica todas as emoções, incluindo conforto, diversão e me sentir tocado, em todos os padrões da minha vida, como quando vou trabalhar, trabalhar, sair do trabalho e comer.”

Respondendo ao comentário do entrevistador de que eles descobriram uma nova música por causa dele, V comentou: “Eu soube de 'End of the Sea' de Choi Baek Ho através de Park Hyo Shin e me sinto bem que você descobriu através de mim. Espero que tenha lhe dado conforto.”




O entrevistador acrescentou que, apesar de todas as incertezas da vida, V lembra a famosa frase “Keep Calm and Carry On”. Quando perguntado se ele é do tipo que mantém uma compostura calma em situações imprevisíveis, V respondeu: “Mesmo que eu pareça à vontade, honestamente não estou. Eu apenas ajo assim.”

Ele elaborou: “Em vez disso, aprendi a pensar com clareza. Mesmo que meus pensamentos não sejam a resposta correta, ajo com confiança de que esses pensamentos são o melhor que posso fazer. Não é que não haja pressão, mas não me arrependo de minhas ações. Se for pelas pessoas que amo, acredito que tenho que me comportar bem. Mesmo quando estou machucado ou brigando, graças ao ARMY [fã clube do BTS], BTS, minha família e meus amigos, estou saudável e feliz.”

V é uma borboleta social bem conhecida com muitos amigos famosos, dos quais ele comentou: “Sou do tipo que valoriza meus relacionamentos com os outros. Eu originalmente gosto de pessoas e acho que todos os artistas, diretores, escritores e repórteres são preciosos. No passado, eu me machuquei e comecei a me afastar das pessoas que me viam apenas como V ou como uma conexão, mas ainda gosto de pessoas. As pessoas ao meu redor agora são as pessoas preciosas que me fizeram quem eu sou hoje.”




Uma dificuldade assumida sobre ser uma celebridade é a percepção que as pessoas projetam em você e V foi perguntado se sua identidade era algo com o qual ele lutava. Ele deu uma resposta curta e doce, dizendo: “V é outro de mim e uma das minhas muitas personas”.

No passado, V detalhou seus medos sobre se os fãs continuariam a gostar dele se não o vissem por longos períodos de tempo. Ele compartilhou seus pensamentos atuais sobre isso, comentando: “Recentemente, ficou melhor porque estamos promovendo e fazendo shows, mas se chegar outro período em que eu não possa ver meus fãs, será difícil. Eu quero promover consistentemente, mas há o aspecto físico... É lamentável que eu não ache que seja capaz de conhecer os fãs tanto quanto eu me sinto determinado a isso. No entanto, estou sempre trabalhando duro para poder mostrar o meu melhor quando tiver a oportunidade de conhecer os fãs.”



Atualmente, o BTS tem se concentrado em promoções solo. Sobre como os membros continuam a oferecer apoio e força uns aos outros enquanto trabalham separadamente, V explicou: “Nós realmente nos apoiamos. Recentemente, os membros foram à casa de Suga para compartilhar as músicas solo que cada um de nós fez. Alguns dançavam e todos nós dizíamos: 'É bom, é bom!'” Ele acrescentou: “Não sei se é porque os membros estão preparando novas músicas de sua própria cor, mas é ótimo ver o quão apaixonadamente, ativa e diligentemente estamos fazendo música e amando uns aos outros.”

Além de um álbum solo em andamento, V discutiu quais outros campos chamaram seu interesse, compartilhando: “Para começar, tudo que os ARMYs gostam é o que eu gosto, então quero tentar de tudo. Houve conversas sobre uma aparição no rádio, então quero tentar o rádio.”

No meio das promoções do BTS, V falou sobre se sentir um pouco restrito como membro de um grupo. Refletindo sobre isso, V comentou: “Eu me senti muito grato que os ARMYs entenderam perfeitamente como nos sentíamos. Obrigado por nos apoiar tanto. Graças a você, consegui aliviar um pouco essa carga.”




Anteriormente, V descrevia a felicidade como um momento sem preocupações. Quando perguntado se ele experimentou esses momentos, ele compartilhou: “Hm… eu ainda acho que esses momentos vêm e vão. Se a vida é apenas feliz, não seria difícil também? Assim como você quer comer algo amargo ou salgado quando algo é apenas doce, uma vida que vai e volta não seria boa?”

A entrevista completa e as fotos de V serão apresentadas na próxima edição de outubro da Vogue Korea.

Fonte: Soompi.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.