12 músicas subestimadas do segundo semestre de 2021 que merecem mais hype


 

2021 pode ter acabado, mas não nos deixou de mãos vazias, em termos de música. Uma onda de músicas de K-pop vê a luz do dia regularmente, e alguns bops reais podem passar despercebidos. Para sua sorte, fizemos a lição de casa. Seguindo nossa lista de músicas subestimadas do primeiro semestre do ano, apresentamos uma lista de jams, incorporando vários gêneros, do segundo semestre de 2021 que merecem mais hype. Conecte seus fones de ouvido e divirta-se!

1. Leo do VIXX – “I’m Still Here”

Se você está procurando uma música que toque sua alma, não procure mais. Leo derrama seu coração nesta balada de cortar o coração sobre um amor há muito perdido. Seus vocais aveludados são tão reconfortantes que você esquece por um segundo que ele está cantando sobre desgosto. Isso marca a primeira libertação de Leo desde sua dispensa militar.


2. Bang Yong Guk do B.A.P – “Race”


Esta faixa atrevida de Yong Guk é uma jóia perdida. O rapper mostra carisma e selvageria ao exibir publicamente sua ânsia por meio de suas rimas para sempre prosperar em seu caminho para o sucesso. Ele afirma que não importa o quão difícil a vida fique ao longo do caminho, ele a vê como uma corrida e planeja chegar à linha de chegada.


3. Rocking doll – “Rocking Doll”


Rocking doll é outro grupo rookie que viu a luz do dia em 2021. Sua estreia com esta faixa auto-intitulada mostra ambição, pois seu conceito encapsula domínio, rebelião e uma infinidade de poder feminino. Ouça-os e você poderá ser o próximo novo fã deles!



4. LUMINOUS – “Home alone”


Esta música de conforto absolutamente não deve passar despercebida. LUMINOUS é relacionável através de cada linha cantada, pois aborda a solidão, a tristeza e o vazio. O refrão resume bem todas as emoções pesadas que uma pessoa sente quando está presa dentro de sua cabeça.



5. TRI.BE – “WOULD YOU RUN”


TRI.BE é mais um grupo rookie pulando no trem da motivação. O grupo feminino canta sobre aspirações, determinação e encontrar um caminho, mesmo que isso signifique ir para o espaço sideral. Então, você se juntaria à tribo e correria a milha extra para chegar onde quer estar?



6. PIXY – “Bewitched”


Assim como o título de seu segundo mini-álbum, “Bewitched” do PIXY é sobre “tentação”. O conceito do grupo é sombrio e encantador, o que é um tema bastante raro no K-pop. As senhoras místicas aumentam o nível com esta versão em inglês da música comovente.



7. BIBI – “The Weekend”


Se você não está familiarizado com a BIBI, agora é a hora de mudar isso. O estilo ousado geral da solista é cativante, e seu foco nesta faixa é principalmente no que parece ser uma aventura que só ganha vida nos finais de semana. A música é um consolo perfeito para pessoas que estão presas em paixões unilaterais.



8. KINGDOM – “Black Crown”


Se você não se cansa de temas fantásticos e baseados em contos de fadas, KINGDOM deve estar na sua lista. O conceito real do grupo está incorporado em todos os lugares, desde o nome e a cinematografia etérea até a música assombrosa, como o empolgante lançamento de 2021 “Black Crown”.



9. Dreamcatcher – “BEcause”


Mantendo a fantasia ao lado de uma pitada de susto, Dreamcatcher entra no chat. O grupo é fiel à sua música com tema de rock, que nunca decepciona. Nesta faixa mística emparelhada com um clipe igualmente sinistro, eles cantam todas as coisas que se faz em nome do amor.



10. CIX – “WAVE”


O som sonhador do CIX definitivamente merece mais reconhecimento. Esta jam de verão de bem-estar é sua música de fundo na praia ou durante uma viagem de verão, enquanto você contempla o próximo ano letivo ou retoma o trabalho após as férias. Tome notas para a próxima estação ensolarada!



11. Hi-L – “Too Too (22)”


Hi-L está trazendo o conceito fofo de volta, e elas estão acertando. De seus vocais em serenata à sua energia extravagante, essas mulheres estão lenta mas seguramente garantindo um nome para si mesmas com sua própria visão desse conceito familiar.



12. Giant Pink – “PINK”


Se você está procurando por um hit de hip hop, Giant Pink serviu com seu último single. Através de “PINK”, a rapper lembra a todos quem ela é, o que ela representa e seu valor. Seu fluxo alucinante é suficiente para reproduzir este em repetição!



Fonte: Soompi.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.