10 Bops Solo Femininos Que Arrasaram este Ano


Quando você pensa sobre o K-pop, uma onda de artistas talentosos imediatamente vem à mente. Este ano, as solistas femininas provaram seu valor mais uma vez, trazendo seu melhor jogo. Elas introduziram novas músicas para o mundo, e basta ouvir para perceber que elas realmente nasceram para matar. Sem nenhuma ordem particular, aqui estão alguns bops solo de 10 das muitas mulheres solistas que arrasaram este ano.

1. Luna do f(x) – “Madonna”


Quase três anos desde seu último single, Luna faz um retorno com esta ode extravagante a Madonna. Feroz, caótica e confiante, a artista liberou seu eu mais verdadeiro por meio das letras e da coreografia. A faixa envia uma mensagem de amor-próprio e orgulho e destaca ainda mais sua paixão restabelecida por cantar.



2. IU – “strawberry moon”


Cada vez que IU faz um comeback, estamos prestes a ter uma serenata hipnotizante. Em "strawberry moon", o clipe é mágico, assim como a maioria de seus visuais, e as letras enviam os ouvintes em uma viagem virtual sob o luar enquanto apreciam a história de amor sobre a qual ela está cantando tão suavemente. Os comebacks de IU são um grande sucesso a cada ano e, naturalmente, este não é diferente.


3. Lisa do BLACKPINK – “LALISA”


Este foi o primeiro ano de Lalisa Manoban como solista, e ela sabia como torná-lo memorável. A rapper optou por homenagear ninguém menos que a si mesma nesta faixa pop épica, onde mostra diferentes lados de si mesma e não esquece sua herança tailandesa. Com um fluxo perfeito e coreografia exagerada, Lisa está aqui para ficar.


4. Hwasa do MAMAMOO – “I’m a B”


Hwasa tem lançado hit após hit como parte de sua carreira solo, e este encontra facilmente seu lugar na lista. Se você ouvir a música, vai perceber que o "B" significa fodão, e ela sabe exatamente como abraçar esse lado de si mesma. Como sempre, a artista nunca se esquiva de repreender os odiadores e defender sua posição.




5. Chungha – “Killing Me”


O 2021 de Chungha foi agitado e ela continua nos matando com sua música estelar. Por exemplo, esta música nos envia a uma jornada paradoxal onde a esperança e o desespero continuam se chocando em um relacionamento aparentemente infrutífero. Mesmo assim, a cantora reúne coragem para acabar com essa toxicidade e quebrar o ciclo vicioso, eventualmente se libertando do processo.



6. Jessi – “Cold Blooded”


Honestamente, o estilo de Jessi dispensa apresentações. Faça o que fizer, sua selvageria está por toda parte. Sua última declaração foi feita através de “Cold Blooded”, onde ela deu a seus antis um pedaço de sua mente e deixou claro quem Jessi realmente é. A cereja do bolo? Esta coreografia insana de “Street Woman Fighter” é simplesmente de cair o queixo.



7. Lee Hi – “Red Lipstick” (feat. Yoon Mi Rae)


Desde que Lee Hi assinou com a AOMG, os fãs foram abençoados com sua música em abundância. “Red Lipstick” é apenas um de seus muitos bops que conquistou o público com sua vibe retrô e letras convidativas para dançar. Adicione a cinematografia à mistura e você terá o melhor dos velhos tempos da música.



8. CL – “SPICY”


Tecnicamente, todo o álbum “ALPHA” de CL merece ser listado, mas vamos ficar com “SPICY” para esta lista. O tão esperado comeback de CL finalmente viu a luz do dia e, de repente, era como se ela nunca tivesse saído de cena. Esta faixa picante contém a essência de CL como pessoa e artista, e convida o público a experimentar um sabor que nunca vai esquecer.



9. Taeyeon do Girls’ Generation – “Weekend”


Taeyeon deu a 2021 exatamente o que precisava: uma geléia de fim de semana. Esta faixa chill é um clima absoluto e mostra exatamente como você deve passar o seu tempo livre. Este pode fazer parte da sua lista de reprodução de dias preguiçosos ou como um alarme durante os seus dias de trabalho, a fim de o animar no final da semana. De qualquer maneira, dá um tapa!



10. Jeon Soyeon do (G)I-DLE – “BEAM BEAM”


Soyeon já percorreu um longo caminho desde sua estreia solo, e isso realmente se mostra em sua música. Sendo produtora, cantora, rapper e compositora, detonar está basicamente no sangue desta jovem. “BEAM BEAM” apresenta seu alter ego Windy, que é uma versão mais descontraída de Soyeon. É sempre revigorante ver os artistas colocarem seu verdadeiro eu em suas músicas.



Fonte: Soompi.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.