7 conceitos essenciais do Key do SHINee como solista



Há pouco mais de um mês, Key fez seu retorno solo com seu primeiro mini-álbum intitulado “BAD LOVE”. O EP nos leva a uma montanha-russa de emoções ao revelar a visão do cantor sobre o amor e a dor em todas as suas formas. Embora Key tenha feito sua estreia oficial como solista há apenas três anos, ele já cobriu conceitos suficientes para mostrar o quão incrivelmente talentoso ele é como artista.

De sua coleção de lançamentos musicais solo, aqui estão sete conceitos que Key do SHINee arrasa como solista.

1. “Forever Yours” feat. Soyou


Key temperou seu álbum de estreia com uma faixa pop retrô que exala vibrações tropicais. O refrão, embora repetitivo, é atraente e agradável ao longo da música. A letra junta-se à festa para tornar “Forever Yours” relaxante, divertida, romântica e sedutora ao mesmo tempo. Talvez o artista tenha estabelecido seu estilo exclusivo com este.



2. “One of Those Nights” feat. Crush


Em “One Of These Nights,” Key começa suave apenas para levantar a barra e deixar seus vocais se destacarem através deste lançamento de R&B que serve como a faixa-título de seu álbum “Face”. A presença sutil da guitarra ao longo do instrumental traz as letras comoventes à vida, canalizando ainda mais a mágoa que ele descreve nesta.



3. “Chemicals”


Key muda completamente seu estilo quando ele entra em "Chemicals". A sensualidade da música se combina com as melodias de EDM para dar uma vibe totalmente nova que é viciante e estranhamente calmante. Seus vocais, por outro lado, se destacam vividamente, já que você pode senti-lo tocar com o coração. As letras sinceras são uma combinação perfeita com o som, já que ambas transmitem os sentimentos do cantor nesta música.



4. “Hologram”


Os lançamentos japoneses de Key são tão divertidos e animados quanto os coreanos. Esta faixa de dança mostra o lado performer do artista além de seus vocais estelares. Uma pitada de jazz misturada com um pouco de burlesco abrange toda a música, enquanto a letra adiciona seu toque pessoal ao narrar uma extravagante confissão de amor vivida pelo artista.



5. “I Wanna Be” feat. (G)I-DLE’s Soyeon


Key deixa sua estampa retrô para trás enquanto mergulha nesta nova geléia de pop dance. Sua voz é descontraída à medida que se torna um com os instrumentais, e a leve sugestão de EDM da música não diminui sua melodia inicialmente macia. As letras alegres completam este quebra-cabeça musical enquanto ele compartilha amplamente seu amor abundante por sua outra pessoa significativa



6. “Hate that…” feat. Girls’ Generation’s Taeyeon


Key acalma em "Hate that ...", dando-nos uma interpretação digna de arrepios, onde ele explora a dor de separações. Nesta balada R&B sentimental, ele abre seu coração e oferece uma performance emocional que dá vida às letras comoventes. Parece que o Key pode acertar em praticamente todos os gêneros do espectro musical.



7. “BAD LOVE”


“BAD LOVE” mostra um novo lado de Key. Ele revela sua personalidade durona ao pôr fim a um amor tóxico nesta jam, como afirma a letra. Isso é o que acontece quando o pop dance e o pop retrô se encontram no meio do caminho e são coroados com os vocais mágicos de Key. A melhor parte dessa música, e do álbum que a contém, é que Key participou da criação do conceito, que traz sua assinatura nos detalhes.



Qual conceito solo você acha que Key representa melhor? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Fonte: Soompi.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.